sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Léo cobra primeira vitória do Avai no Brasileirão diante da rival Chapecoense


Um verdadeiro sufoco! O duelo entre Avaí e Chapecoense, neste domingo (18/8), na Arena Condá, na cidade de Chapecó, envolve dois rivais que estão na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

A Chapecoense, em crise técnica e financeira, é a 18ª colocada, com 14 pontos. Já o Avaí é o lanterna, ou seja, está na 20ª posição, com seis pontos e ainda não venceu nenhum jogo em 14 rodadas.

Em busca da sonhada primeira vitória, o lateral-direito Léo, titular do Avaí no Brasileirão, pede máxima atenção para a equipe atuar fira de casa e finalmente conseguir reagir.


``É clássico entre duas equipes que precisam vencer. Vamos procurar ter intensidade durante o jogo para sairmos com a vitória como visitante. O grupo sabe da importância desse confronto. Um triunfo vai nos dar muita confiança para dar a volta por cima nas próximas semanas´´, disse.

Depois de fazer contas, analisar a tabela e o poderio dos adversários, na maioria grandes clubes, Léo chegou a conclusão de que o Avaí não tem tempo a perder. Ou sobe de produção e demonstrar poder de superação para reagir ou vai retornar para a Série B.

``Nossa meta é iniciar boa sequência nas próximas partidas para crescermos de produção e sairmos do Z4. O mais importante é deixar esse grupo dos últimos colocados o quanto antes´´, justificou. 



Foto: Divulgação / Avaí

Nenhum comentário: