sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Rodrigo Sabiá analisa a chave do Comercial na segunda fase da Copa Paulista


Após classificação tranquila na primeira fase da Copa Paulista, onde o Comercial garantiu vaga para as oitavas de final, o zagueiro Rodrigo Sabiá, um dos destaques do Bafo, falou sobre a expectativa para a segunda fase e destacou a qualidade dos próximos adversários: Inter de Limeira, Juventus e Santo André.


``Considero o nosso grupo um dos mais fortes da segunda fase. Enfrentaremos grandes equipes, que já foram campeãs da Copa Paulista. Por isso a atenção e o foco terão que ser redobrados para continuarmos com o nosso objetivo´´, afirmou o defensor.

O Comercial é dono da melhor defesa da competição, com apenas quatro gols sofridos em nove jogos. Titular absoluto da equipe, Rodrigo Sabiá afirma que os desafios serão muito grandes pela frente.

``Fizemos boa primeira fase. A nossa equipe está trabalhando com muita seriedade. Todos com o mesmo pensamento de chegar o mais longe e temos totais condições, mesmo sabendo que teremos grandes adversários pela frente´´, analisou Sabiá.



A estreia do Comercial na segunda fase da Copa Paulista é neste sábado (31/8), fora de casa, às 17 horas, quando encara a Inter de Limeira.




Foto: Divulgação / Comercial FC

Nenhum comentário: