terça-feira, 27 de agosto de 2019

Titular do Bordeaux, Otávio se prepara para enfrentar legião de brasileiros do Lyon


No último final de semana o Bordeaux conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Francês, que é transmitido pelo DAZN. A equipe, que conta com os brasileiros Otávio, Pablo e Jonathan Cafu, venceu o Dijon, fora de casa, pelo placar de 2 a 0.

Com quatro pontos conquistados nas três primeiras rodadas, o Bordeaux terá a semana inteira para se preparar para encarar um dos principais times da competição, o Lyon. Titular absoluto da equipe, o volante Otávio comentou sobre o encontro com a equipe que conta com sete brasileiros.

``O retorno do Juninho Pernambucano ao clube, agora como dirigente, parece que deu injeção de ânimo na equipe. Tenho certeza que o Lyon vai brigar pelo título nessa temporada. É sempre bom jogar contra companheiros brasileiros. Acredito que teremos grande jogo no próximo sábado´´, revelou o volante, que possui 247 jogos na carreira.


No último encontro contra o Lyon pelo campeonato francês, na temporada passada, derrota por 3 a 2 dentro de casa, mas com assistência de Otávio.

``Era momento diferente, já estávamos praticamente cumprindo tabela, mas consegui ajudar com uma assistência. O grupo está muito motivado para fazer grande campeonato e isso passa por vitórias contra grandes clubes como o Lyon. Vamos buscar essa vitória de qualquer maneira´´, destacou o volante brasileiro.


A partida entre Bordeaux e Lyon está marcada para o próximo sábado (31/8), às 12h30, horário de Brasília, no estádio Groupama.



Foto: Divulgação / Bourdeux - Fonte: AV

Nenhum comentário: