quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Vitor Feijão destaca crescimento do Guarani e quer vitória contra líder de presente de aniversário


A situação ainda é incômoda, mas os últimos resultados inspiram confiança. Isso porque o Guarani conquistou dois importantes resultados nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Venceu, em Campinas, o São Bento por 2 a 1, e, na segunda-feira (29/7), empatou fora de casa em 1 a 1 com o Sport.


Presente em quatro dos cinco jogos disputados pelo Guarani pós-Copa América, o atacante Vitor Feijão ressalta o crescimento da equipe e a importância dos últimos pontos somados.

``A gente sabe que ainda está longe de onde poderia estar no campeonato, mas demonstramos crescimento nas últimas partidas, tanto é que conseguimos vencer em casa e empatar fora. O foco tem que ser esse, fazer os três pontos jogando no nosso campo e buscar algo a mais longe de casa. Agora é dar sequência nesse momento e seguir pontuando para sair o quanto antes dessa situação incômoda´´, destacou o atleta, que nesta quinta-feira (1/8) completa 23 anos de idade.


O Bugre volta a campo nesta sexta-feira (2), às 21h30 no Brinco de Ouro. A equipe terá um duelo complicado pela frente, já que enfrenta o líder Bragantino.

``Jogo difícil. Não tem moleza na Série B, todos são muito disputados. Vai ser grande desafio, a equipe deles vem fazendo ótima campanha, mas estamos confiantes e determinados em tirar o Guarani dessa posição ruim. Vencer será grande presente de aniversário. Espero que eu possa realizar esse desejo. Vamos em busca da vitória´´, finalizou.




Foto: Letícia Martins / Guarani

Nenhum comentário: