domingo, 15 de setembro de 2019

Fernandópolis, Rio Branco e Paulista estão classificados às quartas de final da Quarta Divisão do Paulista


Faltando apenas uma rodada para encerrar às oitavas de final da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, três clubes garantiram a classificação antecipada para as quartas de final: Fernandópolis - mascote acima (Grupo 14), Rio Branco (Grupo 15) e Paulista (Grupo 16). E a luta agora é para continuar correndo atrás das duas vagas do cobiçado acesso à Série A3 (Terceira Divisão) em 2020.

Na última rodada, no próximo domingo (22/9), às 10 horas, outras cinco vagas estarão em disputa.

Por incrível que possa parecer, o Fernandópolis conseguiu a sua vaga com duas vitórias! Isso mesmo! Neste domingo (15/9), mesmo atuando fora de casa, venceu o Guarulhos, de virada, por 2 a 1 e festejou muito. Afinal, na última rodada, no próximo domingo 
(22), jogaria com o Catanduvense. Porém, como a equipe de Catanduva desistiu da disputa por problemas financeiros, o Fernandópolis já somou os três pontos, não precisará entrar em campo e ficará folgando e comemorando.

O Guarulhos ficou em situação delicada. Além de perder o jogo, viu o São José ganhando do Catanduvense por WO (3 a 0) e assumindo a vice-liderança. E, no próximo domingo, a equipe terá de vencer a Águia do Vale do Paraiba, fora de casa, para ficar com a segunda vaga do Grupo 14.

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA

Fernandópolis 3 x 0 Catanduvense (WO)
São José x Guarulhos

Grupo 14


1º Fernandópolis - 10 pontos (classificado)
2º São José - 8 pontos
Guarulhos - 8 pontos
4º Catanduvense - 1 ponto (eliminado)





Pelo Grupo 15, o líder Rio Branco, de Americana (mascote acima), conseguiu a classificação deixando a torcida preocupada. Perdeu, fora de casa, para o Mauá por 1 a 0, e só ficou com a vaga porque em Itapira o vice-líder Flamengo empatou com a Itapirense por 1 a 1.

GRUPO 15

1º Rio Branco - 9 pontos (classificado)
2º Flamengo - 8 pontos
3º Mauá - 5 pontos
4º Itapirense - 4 pontos


JOGOS DA ÚLTIMA RODADA

Flamengo x Mauá
Rio Branco x Itapirense




Já o Paulista, pelo Grupo 16, mostrou o motivo que o aponta como um dos favoritos ao título da Quarta Divisão. Mesmo atuando na cidade de Amparo, o Galo de Jundiaí derrotou o time da casa por 2 a 1, gols de João Paulo e Nego. E o detalhe é que a vitória foi de virada!

Quem assumiu a vice-liderança do Grupo 16 foi o Assisense, que jogado ao lado da sua torcida, em Assis, superou o Independente, de Limeira, por 1 a 0, gol de Cesinha.

JOGO DA ÚLTIMA RODADA

Independente x Amparo
Paulista x Assisense

GRUPO 16

1º Paulista - 11 pontos (classificado)
2º Assisense - 7 pontos

3º Independente - 5 pontos
4º Amparo - 4 pontos



Pelo Grupo 13, o único onde nenhum clube ainda se classificou a a decisão ficará para a última rodada, o Marília está na liderança ao superar o Tupã, fora de casa, por 1 a 0, gol de Ícaro.

A vice-liderança ainda é da Francana, que fora de casa perdeu para o Catanduvense, por 1 a 0, gol de Mineiro. Os quatro clubes têm chance de classificação na última rodada.

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA

Marília x Catanduva
Francana x Tupã


GRUPO 14
1º Marília - 9 pontos
2º Francana - 7 pontos
Catanduva - 7 pontos
4º Tupã - 6 pontos

Nenhum comentário: