domingo, 1 de setembro de 2019

Francana, Guarulhos, Rio Branco e Paulista terminam na liderança o turno das oitavas de final da Quarta Divisão do Paulista


Terminou neste domingo (1/9) o turno da terceira fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Agora faltam mais três partidas para conhecermos os oito classificados para as quartas de final, seguindo na luta pelas duas vagas de acesso à Terceira Divisão (Série A3) em 2020.


Pelo Grupo 13, na manhã deste domingo (1/9), com gols de Juninho e Matheus (2), a Francana (mascote acima) venceu o Marília por 3 a 1. Eduardo descontou para o MAC. O jogo foi disputado no estádio José Lancha Filho, o Lanchão, na cidade de Franca.

Com a vitória, a Veterana assumiu a liderança isolada com sete pontos, três de vantagem sobre o vice-líder Catanduva. Já o Marília caiu para terceira posição, com três pontos.

Além dos três pontos, a Francana manteve tabu de 39 anos sem perder para o MAC no Lanchão. A última derrota da Veterana, em Franca, para o Tigre foi pelo placar de 1 a 0, gol de Rubão, pelo Torneio Incentivo de 1980. De lá para cá, a equipe alviverde recepcionou o MAC em mais 16 partidas oficiais, com sete vitórias e nove empates.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (6), às 20 horas, no estádio  Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, na cidade de Marília. Apenas os dois melhores de cada chave avançam às quartas.

No outro jogo do Grupo 13, em casa, o Tupã venceu o vice-líder Catanduva por 2 a 0, gols de Vinícius e Eltinho.

GRUPO 13
1ª Francana - 7 pontos
2º Catanduva - 4 pontos
3º Marília - 3 pontos
Tupã - 3 pontos


Pelo Grupo 14, o líder é o Guarulhos (mascote acima), que tem os mesmos cinco pontos do São José, mas leva a melhor nos critérios de desempate.

Jogando em casa, o Guarulhos fez 2 a 1 em cima do Catanduvense, gols de Machado e Vinícius Balotelli. Wesley descontou. No outro jogo, ao lado da sua torcida, o São José superou o Fernandópolis por 1 a 0, gol de Luan.

GRUPO 14

1º Guarulhos - 5 pontos
São José - 5
3º Fernandópolis - 4 pontos
4º Catanduvense - 1 ponto


Já pelo Grupo 15, a liderança pertence ao Rio Branco, de Americana (veja mascote acima), que precisa de apenas mais um ponto para confirmar sua vaga nas quartas de final. Em casa, diante do vice-líder Flamengo de Guarulhos, fez 2 a 0, gols de Felipinho e Wellerson.

Na outra partida da chave, na cidade de Itapira, Itapirense e Mauá empataram por 2 a 2. Guilherme e Vinícius marcaram para o time da casa, enquanto Vidoto e Vinícius Boi deixaram tudo igual.

GRUPO 15
1º Rio Branco - 9 pontos
2º Flamengo - 4 pontos
3º Itapirense - 2 pontos
4º Mauá - 1 ponto

Finalizando a rodada, pelo Grupo 16, o líder Paulista, de Jundiaí, foi até a cidade de Limeira e arrancou empate com o Independente por 1 a 1. Higor Henrique marcou para o time da casa, com Nenê empatando.

No outro jogo da chave, o vice-líder Amparo, mesmo atuando em casa, ficou no empate por 1 a 1 com o Assisense. Benê fez para o time da casa, com César Augusto empatando.

GRUPO 16


1º Paulista - 7 pontos
2º Amparo - 4 pontos

Independente - 4
4º Assisense - 1 ponto

Nenhum comentário: