sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Hermerson Maria aposta na semana de trabalho para Botafogo-SP reagir e vencer o América-MG


Na véspera do duelo contra o América-MG, o treinador Hemerson Maria afirmou que a semana de trabalho foi muito proveitosa e espera que o Botafogo-SP consiga controlar o jogo e vencer o América-MG, neste sábado (7/9), às 11 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

``Foi semana proveitosa. Conversamos bastante, fizemos trabalhos teóricos, de vídeo e também muito dentro de campo. Temos que praticar futebol equilibrado, com atenção e estar concentrado durante todo o jogo para buscar a vitória´´, afirmou Hemerson Maria, que pela segunda vez desde que foi contratado teve semana cheia de treinos.

Na entrevista coletiva, realizada nesta sexta-feira, o treinador também pediu apoio da torcida do Pantera.

``Contamos com o apoio do nosso torcedor como foi no jogo contra o Londrina e Paraná, quando estávamos com um jogador a menos. O torcedor tem que ter paciência também. Precisamos de sintonia entre a arquibancada e o campo, com a torcida abraçando e até carregando os atletas quando for necessário e a gente sendo eficiente e fazendo bom jogo”, disse Hemerson Maria, que tem dúvidas no meio de campo e no setor ofensivo e ainda não definiu a equipe.

O Botafogo iniciou a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na 10ª colocação, com 28 pontos, contra 32 do Paraná, quarto colocado.

Nenhum comentário: