segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Léo Jaime, ex-Bragantino e que estava no Ferroviário-CE, acerta com a Ferroviária


Finalista nas três últimas edições da Copa Paulista e melhor campanha na primeira fase da atual competição, a Ferroviária está em situação delicada na tabela de classificação das oitavas de final e fora da zona de classificação. Após a derrota para o Taubaté, no Vale do Paraíba por 3 a 2, a Locomotiva de Araraquara, com dois pontos, é a terceira colocada do Grupo 5, com dois pontos.

Em busca da volta por cima nas três últimas rodada do turno, a Ferroviária anunciou a contratação de mais uum reforço para o ataque. Trata-se do atacante Léo Jaime, que já passou por exames médicos e está a disposição da comissão técnica.


Léo Jaime da Silva Pinheiro, 33 anos, natural de Horizonte-CE, foi revelado pelo Ferroviário-CE e tem passagens por Aracati, Horizonte, Fortaleza, CRB, Bragantino, Daegu-COR, São Caetano, Caxias e estava no Ferroviário disputando a Série C do Campeonato Brasileiro.

O atacante já se integrou ao grupo e se prepara para a estreia contra o Taubaté, neste sábado (14/9), às 18 horas, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista.




Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SA

Nenhum comentário: