terça-feira, 10 de setembro de 2019

Mailson acredita que Vila Nova-GO pode surpreender a Ponte Preta em Campinas pela Série B


O Vila Nova-GO está em situação muito delicada na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas 21 pontos em 21 partidas, a equipe está na zona do rebaixamento, ocupando a 18º e antepenúltima colocação na tabela de classificação.

E para iniciar a reação a tarefa não será nada fácil. O Vila Nova 
volta a campo nesta quinta-feira (12/9), às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para encarar a embalada Ponte Preta, que luta para retornar ao G4 da Série B.

``A Ponte Preta vem fazendo grande campeonato, muito forte, e é sempre adversário difícil de ser batido em sua casa. Vamos procurar fazer partida segura, sem erros, para sairmos com grande resultado de Campinas. O elenco sabe da responsabilidade que terá neste confronto. Lutaremos muito para pontuar´´, afirmou o atacante Mailson.


Ainda de acordo com o atacante, a meta do Vila Nova é melhorar sua posição na tabela de classificação da Série B o mais rápido possível.


``Estamos lutando muito para evoluir e melhorar nossa posição na tabela de classificação da Série B. Temos que sair do Z4 o quanto antes. Isso nos dará tranquilidade. O grupo tem trabalhado forte para isso. Agora é buscar manter ritmo forte para iniciar boa sequência na disputa´´, analisa o jogador.



Foto: Divulgação / Vila Nova-GO

Nenhum comentário: