sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Para manter a liderança, Mirassol treina no CT do São Paulo pensando no duelo com Nacional


Depois de vencer o Água Santa, na cidade de Diadema, na última rodada por 2 a 1, e seguir na liderança e com 100% de aproveitamento no Grupo 6 da segunda fase da Copa Paulista, o Mirassol terá pela frente o Nacional, neste sábado (7/9), às 15 horas, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O time da Capital vem de derrota por 4 a 1 para o XV de Piracicaba e está na lanterna da chave com apenas um ponto.


Tentando minimizar o cansaço e maximizar a recuperação física dos atletas, a delegação do Mirassol ficou na Capital e na tarde desta sexta-feira (6) a equipe treinou no CT do São Paulo.

``É muito bom ver a diretoria do clube fazendo esses esforços para nos ajudar nos dois jogos tão próximos em São Paulo. Isso nos ajuda e muito na melhor recuperação possível dos atletas´´, elogiou 
o técnico Ricardo Catalá.

Já sobre a partida, o técnico do Leão afirma que espera dureza e ressalta que o gramado também será quesito para preocupar.

``A expectativa para a partida é dificuldade, jogo muito duro, o Nacional vem de derrota e agora joga em casa. Certeza que enxergam  possibilidade de recuperar as forças. Já nós vamos com o objetivo de somar mais três pontos e deixar as coisas bem encaminhadas para conseguir a classificação às quartas de final em casa´´, disse Catalá.



O treinador emendou em reação a dificuldade do duelo com o Nacional.


``É adversário forte fisicamente, que compete bastante, assim como os nossos outros dois rivais no grupo. Acredito que outro motivo para nos preocuparmos é em relação ao gramado, que não está em boas condições, o que faz com que o jogo fique igual, transformando a partida com muito contato. Estamos preparados para isso e para voltarmos para casa com os três pontos´´, explicou o treinador do Leão.

A partida entre Nacional e Mirassol acontece neste sábado, às 15 horas, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Você pode acompanhar todos os lances pela FPF TV, no site: mycujoo.tv ou em tempo real pelas redes sociais do Leão.



Foto: Divulgação / Assessoria de imprensa do Nacional


Nenhum comentário: