quinta-feira, 19 de setembro de 2019

São Bento contrata atacante chileno Arancibia


Mesmo em reta final de temporada, o São Bento não para de reformular o seu elenco para escapar da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. A meta é não repetir a queda no Campeonato Paulista e salvar o segundo semestre.

Após a chegada do técnico Milton Mendes, ex-Santa Cruz, o São Bento vem esboçando reação, como demonstrou na vitória, em Sorocaba, por 2 a 0 em cima do Vitória. Mas permanece na zona do rebaixamento, ocupando a 17ª posição, com 23 pontos.

Faltando ainda 15 rodadas para o encerramento da Série B, o São Bento segue anunciando reforços. E o últimos deles foi o atacante chileno Francisco Arancibia, com passagens pela Seleção de base e principal do seu país. Ele tem 22 anos, se destacou no O` Higgins (Chile) em 2014 e teve passagem pelo Palmeiras em 2015/2016.


Sem brilhar no futebol brasileiro, Arancibia voltou para o Chile em 2017 e por lá vestiu a camisa da Universidad de Chile (LaU). O atacante chega na cidade de Sorocaba para defender o São Bento por empréstimo até o fim da temporada.


``Estou muito contente de estar no São Bento e espero ajudar bastante o time. Vou me dedicar para ajudar e somar. Estou chegando com muita vontade de fazer coisas boas´´, disse o jogador.

Nenhum comentário: