quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Bruno Aguiar espera grande reta final da Série B com o Brasil de Pelotas

Após conquistar um ponto fora de casa, no empate com o Criciúma por 2 a 2, na última terça-feira (8/10), o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos, Goiás e Sport, que agora defende a camisa do Brasil-RS, destacou a importância da equipe iniciar boa sequência para se afastar de vez do Z4 da Série B do Campeonato Brasileiro. 

``O elenco vem lutando para se afastar do Z4 o mais rápido possível. Temos condições de fazer boa sequência nestas próximas semanas. Vamos lutar muito nos próximos jogos para que o Brasil termine a Série B com grandes resultados´´, prometeu o zagueiro

Segundo Bruno Aguiar, o Brasil vem crescendo de produção na Série B.

``Tivemos evolução importante nas últimas partidas e isso motiva. Vamos procurar manter ritmo forte para conquistarmos nossos objetivos na competição´´, disse o xerife da zaga do Brasil.

A equipe de Pelotas volta a campo com o apoio da sua torcida nesta sexta-feira (11), às 19h15, pra encarar o Botafogo, de Ribeirão Preto, que luta para retornar ao G4 da Série B.

Na tabela de classificação da Série B, o Brasil ocupa a 12ª colocação com 34 pontos. Já o Botafogo está na sétima posição, com 40 pontos.




Nenhum comentário: