quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Com classificação à semifinal da Copa Paulista, Marcelo Vilar analisa início positivo no São Caetano

No último sábado (19/10),o técnico Marcelo Vilar completou 20 jogos no comando do São Caetano. Apesar de curto, diante das ambições no clube, o período no estádio Anacleto Campanella já proporciona grandes resultados. Como, por exemplo, igualar a melhor campanha na competição ao chegar nas semifinais, algo alcançado apenas em 2016.

``É pouco tempo ainda, pois estou há três meses e meio à frente do clube. Mas estou muito feliz e espero contribuir com a volta do São Caetano para a primeira divisão do Paulista e ao cenário nacional. Ainda estou na fase de conhecimento. Porém, procuro dar valor para todos os funcionários. Com cada um fazendo a sua parte, a tendência é melhorar. Estou bastante satisfeito com os profissionais que tenho aqui´´, contou o treinador.

Em 20 partidas sob o comando do técnico Marcelo Vilar, o Azulão teve 12 vitórias, três derrotas e cinco empates. Nas três fases que disputou da Copa Paulista, o São Caetano foi o líder de seu respectivo grupo em todas.

Semifinais

Valendo vaga na decisão do campeonato, o São Caetano terá como próximo adversário o EC São Bernardo. E para encarar o tradicional Cachorrão, o comandante do Azulão exaltou o fato de contar com o elenco completo.

``Temos jogadores que já foram titulares e estavam sem jogar devido a dinâmica do futebol. Contra o Mirassol precisava saber como eles estavam em termos de ritmo de jogo. Uma coisa é treinar, participar de coletivo, e outra é jogar. Neste momento decisivo acredito que planejamos certo, pois chegamos com todos os atletas à nossa disposição´´, disse Vilar.

O primeiro duelo da semifinal, entre São Caetano x EC São Bernardo, acontece neste sábado (26/10), às 16h30, no Estádio 1° de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário: