quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Focado na decisão da Copa Paulista, Mazinho reforça cuidados do São Caetano para o jogo de volta das semifinais


Sábado (2/11) é dia de novo confronto decisivo para o São Caetano. Após empate por 2 a 2 em São Bernardo do Campo, no jogo de ida das semifinais da Copa Paulista, o Azulão volta a duelar com o rival EC São Bernardo, o popular Cachorrão, valendo vaga na final.


``A gente sabe que esse jogo é muito importante para o São Caetano. Focamos nos trabalhos da semana e nas orientações do Marcelo Vilar para conseguir o resultado positivo´´, contou o volante Mazinho.

Já sobre o jogo de ida, Mazinho ressaltou os acertos que o São Caetano precisa fazer pela conquista da vaga na decisão da Copa Paulista.

``Precisamos nos doar mais dentro de campo. Vacilamos em algumas situações no primeiro jogo e temos que entrar mais atentos na próxima partida´´, afirmou.

O título da Copa Paulista garante ao vencedor participação na Série D do Brasileiro ou Copa do Brasil em 2020. E Mazinho destacou como decidir a classificação no Anacleto Campanella pode ajudar o Azulão.

``É importante decidir em casa. Afinal, a torcida pode nos incentivar em conseguir o resultado positivo´´, explicou.

São Caetano e EC São Bernardo decidem neste sábado (2/11), às 16h30, no Anacleto Campanella, quem será o finalista da Copa Paulista. Em caso de novo empate, o confronto será decidido nos pênaltis.


Nenhum comentário: