quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Joilson aposta em São Bento freando o líder Bragantino na Série B


Em duelo válido pela 25ª rodada da Série B, o São Bento buscou ponto importante na casa do adversário. A equipe encarou o CRB, dentro do G4, e ficou no empate em 1 a 1. Agora, nesta sexta-feira (4/10), dentro de casa, a equipe de Sorocaba enfrenta rival que também faz boa campanha na competição. Trata-se do líder Bragantino. O duelo paulista está marcado para acontecer às 21h30, no estádio Walter Ribeiro.


Titular absoluto da defesa do São Bento, Joilson ressalta a importância do resultado da última rodada visando a sequência da Série B.

``Na situação do nosso time, na zona de rebaixamento, qualquer ponto é bem-vindo para sairmos do Z4. Ainda mais tendo boa atuação diante do CRB, em Maceió. A atuação contra time do G4 prova que temos plenas condições de permanecermos na Série B´´, declarou o camisa 4.


Para o duelo diante do Bragantino, Joilson acredita que para o São Bento sair com a vitória precisa ter cuidados defensivos redobrados. Isso porque enfrentará o melhor ataque da competição, com 42 gols.

``Precisamos ter muita atenção defensiva neste jogo. O Bragantino não é líder à toa. Tem excelente ataque. Mas por jogarem ofensivamente costumam dar espaços e temos que aproveitar isso. A eficiência defensiva e ofensiva será fundamental para sairmos de campo com a vitória e um resultado positivo diante deles será muito importante nesta reta final em termos de confiança´´, admitiu o zagueiro.



Com passagens por Criciúma, Oeste e agora São Bento, Joilson fará diante do Bragantino sua partida 71 na Série B. O alto número de jogos na competição nacional é motivo de alegria para o atleta.

``É mais uma marca importante da minha carreira. Fico feliz por ter 70 jogos na Série B. Vou continuar trabalhando forte para evoluir e aumentar esse número´´, finalizou.





Foto: Neto Bonvino / São Caetano

Nenhum comentário: