quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Léo espera superação do Avaí no jogo com o também desesperado CSA


A situação do Avaí está crítica no Campeonato Brasileiro. Entra rodada, e sai rodada, e a equipe de Florianópolis não consegue deixar a zona do rebaixamento. Mas enquanto existe possibilidade de lutar para sair das últimas colocações, o elenco, comandado pelo técnico Alberto Valentim, vai treinando firme e mantendo as esperanças.

Após ser massacrado pelo Grêmio, fora de casa, e perder diante da sua torcida para o Bahia, o Avai volta a campo para fazer o duelo da zona do rebaixamento. Neste domingo (6/10), às 19 horas, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, a equipe encara o também desesperado CSA, pela 23ª rodada do Brasileirão.
``É um jogo decisivo para os dois lados. Temos que ter intensidade fora de casa para vencermos a partida. Vamos procurar fazer jogo seguro, sem erros, para conquistarmos os três pontos como visitantes, o que será muito importante para a nossa equipe´´, afirmou o lateral-direito Léo.

Em busca de sequência de resultados positivos, para seguir sonhando em sair da zona do rebaixamento, Léo avisa que o otimismo impera no elenco.

``Vamos continuar trabalhando muito para deixarmos o Z4 nas próximas rodadas. O grupo está muito motivado para que isso aconteça. Temos condições de terminar o ano com o Avaí garantido na Série A´´, projetou. 



Foto: Divulgação / Avaí

Nenhum comentário: