quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Marlon comemora retomada no futebol com gol e titularidade no São Caetano


Há pouco mais de um ano, Marlon sofreu grave contusão que o afastou dos gramados pelos meses seguintes. Agora totalmente recuperado, o atacante voltou a ganhar o seu espaço no São Caetano durante a Copa Paulista. 
Tanto que com a ausência de Gleyson, machucado), o garoto da base foi titular no ataque na partida passada diante da Ferroviária e ainda balançou a rede contra o rival Santo André.

``É importante voltar a jogar. Ainda mais por ter sido lesão inesperada, pois eu estava bem no Paulistão. Mas estou feliz com a minha volta e contente por ajudar a equipe´´, afirmou o atleta, que está recuperado de lesão tida no ligamento cruzado do joelho direito.

Ferroviária

Líder do Grupo 10, o Azulão tem jogo de grande importância na próxima rodada da Copa Paulista contra a Ferroviária. Vitória contra a Locomotiva classifica antecipadamente a equipe dirigida por Marcelo Vilar à semifinal

``Jogo fundamental. Um passo importante para nós, pois o resultado positivo lá (casa do rival) nos garante a vaga na próxima fase do campeonato´´, contou o atacante.

Azulão e Locomotiva se enfrentam neste sábado (12/10), às 18 horas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: