sábado, 19 de outubro de 2019

Pará ainda acredita no acesso do Botafogo-SP ao Brasileirão 2020


A situação do Botafogo, de Ribeirão Preto, ficou um pouco mais complicada na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro após novo empate, dentro de casa, agora com o Atlético-GO por 0 a 0, na última quinta-feira (17/10). Mas, mesmo faltando apenas oito rodadas para o encerramento da competição, o lateral esquerdo Pará ainda acredita no acesso do Pantera para o Brasileirão 2020.
``Ficou um gosto amargo porque era jogo de seis pontos e fomos superiores, tivemos mais posse de bola e criamos mais chances de gol, porém, não conseguimos aproveitar´´, disse Pará, emendando em seguida.

``Nosso time está mostrando outra cara nesses últimos jogos. Estamos mais compacto e tendo sintonia entre defesa e ataque. Infelizmente, a bola não entrou contra o Atlético-GO´´, acrescentou o jogador, titular absoluto da lateral esquerda.


Com o empate diante do Atlético-GO, o Botafogo está provisoriamente na sexta colocação com 44 pontos, contra 46 do Coritiba, quarto colocado e que tem dois jogos a menos. O Atlético-GO está na terceira posição, com 49 pontos.


``Nosso foco ainda continua na briga pelo acesso. Estamos pensando no duelo contra o CRB e vamos com o intuito de conquistar os três pontos´´, disse o lateral esquerdo, citando o próximo duelo marcado para quinta-feira (24), às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: