quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Recuperado, Bady volta a treinar e quer ajudar Guarani contra antigo rival


Após viver suas primeiras experiências com a camisa 10 do Guarani, o meia Bady virou desfalque nas últimas rodadas. Foram tês partidas ausente tratando de pequena tendinite no joelho. Mas ele está de volta.

Após tratamento médico intensivo, Bady já treina normalmente desde o início da semana. Lutando para recuperar sua melhor forma física, ele trabalha com o grupo que se prepara para o duelo com o Coritiba, na próxima terça-feira (8/10).

``Claro que é chato ficar de fora, não poder ajudar muito, ficar só na torcida. O grupo trabalha muito e deu provas nas últimas rodadas que tem qualidade, que pode evoluir na competição. Já me sinto bem, consegui treinar normalmente. Temos duelo muito difícil pela frente contra o Coritiba´´, afirmou o meia, que soma 12 jogos com um gol e uma assistência nesse início no Bugre.



Bady, aliás, conhece bem o próximo adversário bugrino. É que o meia jogou por duas temporadas no Athletico-PR. Por isso prega respeito ao tradicional Coxa.

``A gente sabe que é jogo difícil, complicado. Eles tem ainda clássico com o Paraná nessa rodada e vamos acompanhar. Eles têm qualidade, vão jogar em casa, a torcida vai apoiar, eu conheço. Jogo complicado como eu falei, mas estamos trabalhando bem para conquistar mais um bom resultado e o Guarani subir na tabela´´, finalizou Bady.




Foto: Divulgação / Guarani

Nenhum comentário: