quinta-feira, 24 de outubro de 2019

São Caetano contrata revelação do Tupã para a temporada de 2020

Já pensando nas competições da próxima temporada, o São Caetano oficializou mais um reforço. Trata-se do meio-campista Maziero, de 18 anos, que acertou com o Azulão até o fim de 2021. O garoto é revelação do Tupã, onde atuou recentemente no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado de Segundona pela Federação Paulista de Futebol.

``Como ainda tenho 18 anos, pretendo fazer carreira aqui. Quero fazer bom campeonato pelo profissional e me destacar. Vai ser satisfação enorme atuar pelo São Caetano, time de história, de nome. A felicidade é grande´´, contou Maziero.

Em relação as suas características, o novo reforço destacou aspectos que podem contribuir pelo sucesso da equipe dirigida por Marcelo Vilar.

``Jogo de segundo volante, ajudo na marcação e saio também para o jogo. Sou canhoto e atuo mais pelo lado esquerdo do campo´´, afirmou.


PRÓXIMOS DESAFIOS 

No próximo ano o São Caetano disputará a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Se for campeão da Copa Paulista, o Azulão também terá direito de participar da Série D do Brasileiro ou da Copa do Brasil em 2020.

Ficha técnica:

Nome completo: Vinicius Maziero Reinas
Posição: Volante
Data de nascimento: 8/11/2000
Natural de: Tupã (SP)
Último clube: Tupã (SP)




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano


Nenhum comentário: