terça-feira, 19 de novembro de 2019

Alex Reinaldo festeja participação no gol que garantiu título da Copa Paulista ao São Caetano


Inicialmente escolhido para ser alternativa no decorrer do jogo, o lateral direito Alex Reinaldo não decepcionou quando entrou em campo para enfrentar o XV de Piracicaba, no segundo e decisivo confronto da decisão da Copa Paulista. Afinal, o gol que garantiu o título até então inédito para o São Caetano saiu dos seus pés.


O relógio marcava 20 minutos do segundo tempo, quando o Azulão tinha escanteio ao seu favor pelo do lado esquerdo. Escolhido para fazer a cobrança, o lateral bateu na bola com efeito, o suficiente para que ela desviasse na defesa e entrasse em no fundo da rede.

Diante desse gol que teve papel decisivo pela conquista da Copa Paulista, Alex Reinaldo festejou o feito realizado e capaz de evidenciar ainda mais o seu nome na história do Azulão.  

``É algo maravilhoso. Escrevo o meu nome na história do clube e fico lisonjeado. Só tenho que agradecer, pois graças a Deus esta é a terceira temporada que estou aqui e o segundo título conquistado. Eu amo essa cidade e esse clube. É maravilhoso vestir essa camisa, ter torcida e família por perto. Não tem como descrever essa sensação´´, afirmou.



POSICIONAMENTO DIFERENTE

Quem acompanha aos jogos do São Caetano acostumou-se com Alex Reinaldo na lateral direita. Porém, com a presença de Lucas Mendes entre os titulares nos últimos jogos, ele jogou mais adiantado sempre que entrou em campo.

``Poucos sabem, mas iniciei no futebol como atacante. Nessas finais o Lucas foi o titular e jogou muito. Graças a Deus entrei mais adiantado e consegui render mais na linha da frente. Fui feliz e tenho apenas que agradecer´´, concluiu Alex Reinaldo.



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: