domingo, 10 de novembro de 2019

América-MG encara Cuiabá, fora de casa, pensando no G4 da Série B

Após vencer o Londrina por 1 a 0, fora de casa, no último sábado (9/11), o América-MG voltou a sonhar com o acesso ao Brasileirão 2020. O Coelho chegou aos 52 pontos, na quinta colocação, com dois ponto a menos que Coritiba e Atlético-GO, que estão na terceira e quartas colocações, respectivamente, dentro do G4.

Sem perder tempo, o América-MG já volta a campo nesta segunda-feira (11), na abertura da 35ª rodada da Série B. E jogará novamente fora de casa, diante do Cuiabá, o oitavo colocado, com 50 pontos, que também sonha com o acesso. O confronto está marcado para as 22 horas (horário de Brasília), na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso.



O lateral Leandro Silva destacou a importância do triunfo em Londrina e destaca que o grupo está focado para somar mais três pontos, o que recolocaria a equipe no G4.

``A gente vinha de tropeço para o Paraná, em Belo Horizonte, e precisava vencer de qualquer maneira em Londrina. O time fez grande jogo e o resultado foi de grande importância, não apenas pelos três pontos, mas porque devolveu a confiança ao grupo. Na segunda-feira, mesmo jogando fora de casa e respeitando o Cuiabá, vamos lutar durante os 90 minutos por mais uma vitória, o que pode ser decisivo para manter o América no caminho para retornar à Série A´´, afirmou o lateral.

Nenhum comentário: