quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Após renovar com o Fortaleza, Ederson busca permanência no Brasileirão 2020


O Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, não está interessado somente em terminar bem a temporada de 2020. Além de lutar para se manter na Primeira Divisão do Brasileiro da próxima temporada, correndo por fora por uma vaga na Copa Sul-Americana, o Tricolor cearense já começa a traçar planos para o próximo ano.


Um dos pricipais jogadores setor ofensivo do Fortaleza, o atacante Ederson, ex-Vasco e Athletico, que se recuperou de lesão no joelho, renovou contrato com o Tricolor para a temporada 2020. Feliz com a notícia, o jogador destacou a importância desse novo vínculo.

``Desde a minha chegada ao Fortaleza senti que ficaria aqui por muito tempo. É um clube que aprendi a admirar muito por sua história e pelo seu torcedor, que é único. Renovar foi algo muito importante. Tenho certeza que 2020 será grande ano não para mim e para o clube´´, disse.

Animado, Ederson avisa que sua recuperação está praticamente encerrada.

``Intensifiquei muito o tratamento nos últimos meses e estou bem fisicamente. Trabalhei para me recuperar e retornar bem aos gramados. Agora é manter o foco para estar 100% o quanto antes. Vou batalhar para que isso seja possível´´, prometeu.



Foto: Divulgação / Fortaleza

Nenhum comentário: