quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Carlos Eduardo destaca melhor momento da carreira com a camisa do Brasil-RS


A Série B do Campeonato Brasileiro já acabou para o Brasil, da cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. A equipe não conseguiu estar no G4 em nenhum momento, mas também não correu perigo de rebaixamento. Agora, as duas últimas rodada da competição e 2019 servirão apenas para cumprir tabela e se despedir de maneira honrosa para a sua torcida.

Titular do gol do popular Xavante desde o início da temporada e vivendo grande momento em 2019, o goleiro Carlos Eduardo destacou a grande fase vive na carreira. Feliz com o bom anoi, o jogador falou sobre a importância de encerrar bem a temporada.


``Estou passando pelo melhor momento da minha carreira e muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde o início da temporada. Agora é continuar trabalhando firme para terminar bem 2019, com boas atuações e ajudando o Brasil a conquistar duas vitórias. Vou lutar muito por isso´´, projetou.

Para Carlos Eduardo, a meta do Brasil é terminar o ano de maneira honrosa, agradando a sua torcida e a deixando com boas perspectivas para 2020. 

``Estamos lutando para encerrar o ano com duas vitórias e com o Brasil em boa posição na tabela de classificação da competição´´, disse o goleiro.

O Brasil volta a campo, pela 37ª e penúltima rodada da Série B, nesta quinta-feira (21/11), às 21h30, em casa, quando recebe o Atlético-GO, que precisa vencer para confirmar o acesso para o Brasileirão 2020. O duelo promete!




Crédito da imagem: Divulgação / Brasil de Pelotas 

Nenhum comentário: