sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Com chances remotas de acesso, Ponte Preta faz limpeza no elenco


O sonho do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro ficou mais distante na Ponte Preta. É claro que ainda existem chances matemáticas de alcançar o G4 e lutar por vaga no Brasileirão 2020. Mas, pela bola que a equipe vem jogando, e, principalmente, pela enorme combinação de resultados, o técnico Gilson Kleina e a diretoria da Macaca já começaram a planejar o Paulistão do próximo ano.

O maior exemplo de que jogou a toalha na Série B foi dado nesta semana pela diretoria da Ponte Preta. Antes mesmo da partida contra o América-MG, que é concorrente direto por vaga no G4, que será realizada neste sábado (2/11), às 19 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada, o elenco já teve baixas.

Fora dos planos para o Paulistão 2020, a diretoria da Ponte Preta, com a anuência da comissão técnica, dispensou cinco jogadores do atual elenco: o volante Edson, o meia Gérson Magrão, o lateral Diego Renan e os meias Alex Maranhão e Rafael Longuine .

De acordo com a diretoria, nas últimas rodadas da Série B o grande objetivo da Ponte Preta será valorizar os jogadores revelados nas categorias de base e dar rodagem para Gilson Kleina definir quem será aproveitado na próxima temporada.

Nenhum comentário: