quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Conrado comemora vitória do Figueirense sobre a Ponte Preta e fuga do Z4 na Série B

Aos poucos, nas últimas rodadas da Série B do Brasileiro, o Figueirense, comandado pelo técnico Pintado, vem se recuperando na competição e caminhando para escapar do rebaixamento. O princípio do alívio aconteceu na vitória por 3 a 1 em cima da Ponte Preta, na cidade de Campinas, na última terça-feira, pela 35ª rodada.

Animado com a recuperação do Figueira, que finalmente deixou a zona do rebaixamento,  o lateral esquerdo Conrado falou sobre a importância deste resultado.


``Foi uma vitória muito importante. Estávamos precisando de um triunfo como esse para recuperar a confiança da nossa torcida. O grupo está de parabéns, mas com os pés no chão. Um passo de cada vez. Saímos da zona do rebaixamento e isso vai nos dar confiança para as três últimas partidas´´, disse. 

Para Conrado, o elenco tem tudo para encerrar a Série B em alta.

``Estamos nos empenhando para que a equipe evolua. Vamos lutar muito para encerrar o ano com o Figueirense garantido na Série B´´, prometeu.

Faltando apenas três rodadas para encerrar a Série B, o Figueirense soma 38 pontos e está na 16ª colocação, a primeira fora da zona do rebaixamento.

O próximo desafio, pela 36ª rodada, a antepenúltima da Série B, será dentro de casa, diante do Cuiabá, no próximo domingo (17/11), às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. 

Nenhum comentário: