quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Darley pede apoio da torcida para Botafogo vencer o líder Bragantino e seguir na briga pela G4 da Série B


Focado na briga pelo acesso para o Brasileirão 2020, o goleiro Darley pediu atenção aos companheiros para o duelo do Botafogo diante do líder Bragantino, que já está garantido na Primeira Divisão do Nacional na próxima temporada e agora luta pelo título da Série B. O duelo paulista acontece nesta sexta-feira (8/11), às 19h15, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 34ª rodada.

A partida entre Botafogo e Bragantino será transmitida ao vivo pela multiplataforma do Grupo Thathi de Comunicação de Ribeirão Preto, nas TVs aberta e fechada, Rádios Thathi FM e 79 AM, além do Facebook.


Faltando cinco jogos para o término da Série B, o Botafogo ocupa a oitava colocação com 47 pontos, contra 53 do Coritiba, quarto colocado.
``Temos que estar atentos e focados para conseguir os três pontos. Vamos fazer um jogo agressivo para buscar a vitória. Temos totais condições de conseguir o resultado positivo´´, disse o goleiro Darley.

``Ainda acreditamos na possibilidade de conquistar o acesso. O nosso grupo está focado neste objetivo. Enquanto tivermos chances, vamos continuar brigando e lutando pela vaga. Temos que pensar jogo a jogo e fazer o nosso papel´´, acrescentou o camisa 89 do Pantera.

Darley também pediu o apoio do torcedor botafoguense. É vencer ou vencer para seguir lutando pelo acesso.

``Contamos muito com o apoio do torcedor botafoguense. Nossa torcida sempre empurrou o time e ela será fundamental nesta reta de chegada´´, completou o goleiro, citando a promoção da diretoria para os sócios-torcedores.


Os sócios-torcedores dos planos Tricolor, Bronze, Prata, Patrimonial e Ouro poderão retirar um ingresso adicional na sala do Botafanáticos no estádio Santa Cruz para o duelo contra o Bragantino. Já o sócio-torcedor do plano diamante poderá retirar duas entradas.

Os sócios do plano tricolor e bronze devem sentar na arquibancada descoberta. Sócios-torcedores do planos Prata, Ouro, Patrimonial e Diamante têm a opção de sentar na arquibancada coberta dependendo do limite do setor.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: