quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Douglas Baggio espera recuperação do Brasil de Pelotas na Série B

A situação do Brasil, de Pelotas, na Série B do Campeonato Brasileiro já não causa tanta aflição. Faltado apenas três rodadas para o encerramento da competição, a equipe ocupa a 12ª colocação, com 43 pontos. Já não consegue mais lutar pelo acesso, e dificilmente correrá risco de rebaixamento.

Após a derrota para o Coritiba, em casa, por 2 a 0, na última terça-feira (12/11), o elenco do Brasil de Pelotas já está focado nas últimas três rodadas. E o atacante Douglas Baggio falou sobre a perspetiva do grupo para essas próximas semanas.

``Vamos lutar muito para fazer bons jogos e nos recuperar na competição. Teremos jogo complicado diante do São Bento, que precisa vencer de qualquer jeito, e nós também para confirmarmos o Brasil na Série B´´, analisou.

Depois de ficar inúmeras rodadas em tratamento médico, Douglas Baggio, revelado nas categorias de base do Flamengo, deseja terminar 2019 com gols e boas atuações.

``Estou lutando para fazer boa reta final ao lado dos meus companheiros. Estou muito motivado para encerrar esse ano com gols e boas atuações com a camisa do Brasil´´, avisou.

Nenhum comentário: