segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Em ótima fase no São Caetano, Jean Dias exalta trabalho coletivo para buscar título da Copa Paulista


Após superar o EC São Bernardo, o São Caetano está na final da Copa Paulista. Essa é também a primeira vez que o Azulão e chegou à decisão desta competição ao longo de cinco participações.


Líder nas três fases anteriores do campeonato, o São Caetano chegou com méritos na disputa pelo título. Porém, para alcançar esse feito, o caminho não foi fácil, como explicou o meia-atacante Jean Dias.

``Batalhamos bastante, temos grupo de caráter e estamos trabalhando muito todos os dias. Nosso sonho é trazer o São Caetano ao topo, mas temos que ir devagar. Agora temos uma final e passo a passo vamos chegar cada vez mais longe´´, contou.

Números

Um dos destaques do Azulão na temporada, Jean Dias chegou ao quarto gol no clube ao balançar a rede do Cachorrão na partida passada. Sendo que três foram marcados nas últimas seis apresentações, ou seja, números que representam média de 0,5 gols por partida.

Apesar do bom momento individual, o ex-jogador do Marcílio Dias fez questão de enaltecer o trabalho coletivo como fator crucial pelo crescimento do São Caetano.

``Fui feliz em fazer o gol, tivemos outras oportunidades durante o jogo, mas não conseguimos ampliar. O time inteiro está de parabéns, foi aguerrido em campo e mereceu a classificação. Estou muito feliz por esse momento que estamos vivendo no São Caetano´´, disse Jean Dias.

Valendo o título da Copa Paulista, o Azulão terá o XV de Piracicaba como adversário na decisão. Por ter feito melhor campanha no geral, o clube do ABC fará o segundo confronto da final no Anacleto Campanella.

O primeiro jogo da final será no próximo sábado (9/11), em Piracicaba. A partida de volta acontece no sábado seguinte (16), em São Caetano do Sul.


Nenhum comentário: