quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Em ritmo de despedida, Henan promete empenho nos dois últimos jogos do Botafogo-SP na Série B


Autor do gol do Botafogo no empate diante do Londrina por 1 a 1 no último sábado (16/11), o atacante Henan afirmou que espera ganhar nova oportunidade e ajudar o clube a subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Tricolor enfrenta o Cuiabá neste sábado (23), às 17 horas, no estádio Santa Cruz, pela 37ª e penúltima rodada da competição.

``Temos dois jogos ainda para disputar. Espero ganhar mais uma oportunidade e fazer o meu melhor. Agora, vamos tentar vencer os dois próximos jogos e subir na tabela de classificação. O décimo lugar não agrada´´, disse o atacante.

Henan também comentou sobre o seu desempenho na temporada com a camisa Tricolor. Ele chegou ao clube em abril após passagem pelo São Bento. Durante a competição, o camisa 19 alternou entre o time titular e o reserva.


``Temos três atacantes de qualidade e que poderia ser titular em qualquer time da Série B. Estava como titular na chegada do Hemerson Maria, mas peguei o time em fase de transição e perdi a posição. Vejo que nossa equipe evoluiu durante a competição, mas perdemos muitos gols em jogos importantes´´, analisou Henan, que é o vice-artilheiro do clube no torneio com seis gols —dois a menos do que o meia-atacante Murilo.

``Independente de ser titular, procurei sempre fazer o meu melhor no Botafogo. Não vim para ser mais um. Queria brigar pelo acesso, mas infelizmente não conseguimos. Agora, temos que honrar essa camisa nestes dois últimos jogos´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: