sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Hemerson Maria sabe que é tudo ou nada para o Botafogo diante do Coritiba


O treinador Hemerson Maria não fez mistério e já confirmou a equipe titular do Botafogo para o duelo contra o Coritiba, nesta sexta-feira (1/11), às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. É tudo ou nada para o Pantera, que ainda sonha com vaga no G4.

Botafogo e Coritiba terá transmissão pela multiplataforma do Grupo Thathi. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Marcos Andrez. Igor Ramos estará no plantão esportivo, ao lado de toda equipe técnica.


As novidades no time titular do Botafogo serão o lateral esquerdo Vinícius Freitas, o volante Willian Oliveira e o atacante Felipe Saraiva, que substituem Pará, Pablo e Julio Cesar, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

``A equipe já está definida, o que mostra a convicção que temos. O Vinícius Freitas é o substituto natural do Pará, enquanto o Willian Oliveira é o jogador que mais se assemelha ao Pablo. Já o Saraiva está merecendo a oportunidade. Ele tem a capacidade de definir o jogo´´, disse Hemerson Maria.


``Temos que ter tranquilidade, inteligência, organização e concentração para conquistar a vitória. Prometo um time com entrega e comprometimento´´, acrescentou.

O comandante botafoguense também afirmou que a equipe ainda acredita no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor ocupa a oitava posição, com 44 pontos. Já o Coritiba é o quarto colocado com 49 pontos.

``Temos novamente a chance de encostar no G4, que é o nosso grande objetivo. O campeonato está aberto e o primeiro passo que podemos dar agora é conquistar a vitória contra o Coritiba. Não precisamos torcer para ninguém em razão dos confrontos diretos. Precisamos apenas fazer o nosso papel´´, completou.

Nenhum comentário: