sexta-feira, 8 de novembro de 2019

João Vallim é o novo técnico do Linense


O técnico João Vallim anunciou na última quinta-feira (7;11), que será o comandante do CA Linense no Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) em 2020. A apresentação oficial está agendada para segunda-feira (11), na sede do clube, em Lins, quando o experiente treinador iniciará o planejamento para a temporada.


``Estou feliz com esse novo desafio! Agradeço aos comandantes do CA Linense, que confiaram em mim para essa difícil missão. Agora é trabalhar para recolocar a equipe na Série A1 do Campeonato Paulista´´, comentou Vallim, que é graduado em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física de Avaré (ESEFA).



João Vallim, que gosta de trabalhar com projetos, está bastante animado com este novo desafio em clube tradicional do interior de São Paulo.

``Poderia falar um monte de coisas, mas nada vai demonstrar a gratidão que tenho, por Deus me colocar à frente a mais um desafio. No futebol você tem várias emoções e sensações: alegria de campeonato vitorioso, de acesso conquistado, felicidade de vitória importante, na conquista de amizades boas, sensação de dever cumprido perante projeto e desafio finalizado com êxito. Tem também a tristeza da derrota, da decepção, de injustiça após ter dado o seu melhor e abrindo mão de muitas coisas para cooperar com o andamento do projeto, tendo feito tudo que podia e que estava a seu alcance´´, relatou.

Mas o novo comandante do popular Elefante está animado!
 

``Você até pensa em desistir e parar com tudo que mais ama fazer. Aí, Deus coloca mais um desafio na sua frente e você se sente reanimado e vem aquela força, aquela vontade de vencer, aquele ânimo e aquela confiança de fazer tudo de novo; e muito melhor ainda do que você já fez´´, complementou Vallim.

Depois de dirigir a equipe Sub 23 do Corinthians, João Vallim comandou a Internacional de Limeira, levado a equipe da Série A3 para o Paulistão 2020.





Foto: Divulgação / ASE

Nenhum comentário: