terça-feira, 5 de novembro de 2019

Karl festeja o sucesso do São Caetano na Copa Paulista


Ao superar o EC São Bernardo, o São Caetano chegou pela primeira vez na final da Copa Paulista. Mais do que isso, garantiu presença no cenário nacional na próxima temporada, quando irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro ou a Copa do Brasil.
 

Apesar do pouco tempo no Anacleto Campanella, o volante Karl sabe muito bem da importância dos feitos alcançados pelo Azulão. Por esse motivo, ele se diz lisonjeado em contribuir pela retomada do sucesso do São Caetano.

``Cheguei há pouco tempo, vim do Sul e lá sempre ouvimos falar muito bem do São Caetano. Estava faltando voltar ao cenário nacional, um time como esse não pode ficar de fora. Feliz por conseguir isso pelo clube e pelo elenco, que é muito unido´´, afirmou.

Karl foi o último reforço do São Caetano para a disputa da Copa Paulista. O volante chegou do São José (RS), onde foi um dos destaques da equipe na Série C do Brasileiro.

Final

Na decisão da Copa Paulista, o São Caetano terá como adversário o XV de Piracicaba. Diante deste rival, o Azulão não espera por vida fácil, porém, acredita também que pode superar as adversidades pela conquista de um título inédito. 

``Serão grandes jogos contra uma equipe qualificada, mas temos de buscar o título´´, projetou o volante Karl.

O primeiro confronto entre São Caetano e XV acontece no sábado (9/11), às 18 horas, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Nenhum comentário: