sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Leandro Silva aposta no acesso do América-MG diante do rebaixado São Bento na última rodada da Série B

O América-MG fará neste sábado (30/11) o que seus jogadores consideram o compromisso mais importante do ano. Diante do rebaixado São Bento, na última rodada da Série B, às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte, o Coelho precisa da vitória para conquistar o retorno à divisão de elite nacional sem depender de outros resultados.

O Coelho, do lateral Leandro Silva inicia a última rodada na quarta posição, com 61 pontos, e 17 vitórias, enquanto o Atlético-GO, que tem a mesma pontuação e duas vitórias a menos, recebe o Sport em Goiânia.

``Sábado faremos o jogo mais importante de 2019, para nós uma verdadeira final de Copa do Mundo. Jogaremos em casa, com o apoio da torcida, e tudo só depende da gente. Estamos focados e motivados. O São Bento será adversário perigoso e vai querer encerrar o campeonato de maneira honrosa, mas nosso objetivo é muito maior. Queremos levar o América de volta à Série A do Brasileiro´´, afirma Leandro Silva.

O experiente lateral destaca a volta por cima do América, que chegou a flertar com a zona de rebaixamento na primeira metade da Série B, mas fez returno espetacular, com direito à conquista de 12 pontos nas últimas quatro rodadas.

``Nosso início de campeonato foi muito abaixo do esperado, mas em momento algum desanimamos. A gente sabia que o grupo tinha qualidades e condições de lutar pelo acesso. Nossa reação foi maravilhosa e queremos coroá-la com a conquista do acesso´´, finalizou Leandro.

Nenhum comentário: