quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Lucas Mendes analisa início no São Caetano e foca na final da Copa Paulista


Inscrito na terceira fase da Copa Paulista, Lucas Mendes se tornou uma das principais opções do técnico Marcelo Vilar no São Caetano. Seja entrando no decorrer dos confrontos ou como titular, condição que alcançou no duelo de volta da semifinal diante do EC São Bernardo.


Feliz com a camisa do Azulão, o lateral-direito falou sobre a oportunidade de disputar um título logo no início de sua trajetória no clube.

``Toda final é importante.  E, mesmo com pouco tempo de São Caetano, jogar uma decisão é bastante gratificante. Para isso que trabalhamos todos os dias. Se Deus quiser, vamos sair com o título´´, afirmou.

Ainda sobre as primeiras apresentações pelo São Caetano, Lucas Mendes destacou a rápida adaptação no clube.

``Qualquer jogador precisa de sequência. Estava entrando nos jogos e na última partida comecei jogando. É muito importante ter continuidade, pois cheguei para ajudar", disse o atleta, que já entrou em campo pelo Azulão em sete oportunidades.

Final

São Caetano e XV de Piracicaba começam a decidir o título da Copa Paulista neste sábado (9/11), às 18 horas, no estádio Barão de Serra Negra. Lucas Mendes ressaltou os cuidados que o jogo em Piracicaba exigirá.

``Precisamos manter o que está sendo feito e prestar atenção nos detalhes. O jogo passado nos mostrou que quando erramos, o adversário chegou bem ao ataque. Precisamos ir conscientes para Piracicaba, sabendo o que é preciso fazer para conseguirmos bom resultado´´, explicou o lateral.

Nenhum comentário: