domingo, 10 de novembro de 2019

Marcelo Vilar elogia São Caetano na vitória fora de casa no jogo de ida da final da Copa Paulista


Próximo do inédito título da Copa Paulista, o São Caetano conseguiu excelente resultado no duelo de ida da final diante do XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, no último sábado (9/11). O Azulão abriu 2 a 0, gols de Jean Dias e Júnior Alves, cedeu o empate no segundo tempo, golaços de Cássio Gabriel, mas, nos acréscimos, aos 49, em gol de oportunismo do zagueiro Max, chegou a vitória por 3 a 2, e agora jogará pelo empate, em casa, na partida de volta (16), diante da sua torcida, para ser campeão.  


``Foi um jogo muito difícil. O XV, ao lado da sua torcida, conseguiu jogar ofensivamente, enquanto o São Caetano foi cirúrgico. O nosso time foi aplicado, acreditou e foi coroado no final com a vitória. Mas é preciso saber também que nada está ganho ainda´´, avaliou o técnico Marcelo Vilar.

Vale lembrar que o campeão da Copa Paulista terá o direito de escolher a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil em 2020. O vice ficará com a vaga restante.



Valendo o título da Copa Paulista, São Caetano e XV de Piracicaba se enfrentam novamente no próximo sábado. Pensando neste duelo decisivo entre os clubes, Marcelo Vilar pregou cautela e ressaltou o que é preciso para conseguir outra vitória em casa.


``Terminou o primeiro tempo da decisão. Temos o segundo jogo, e o XV demonstrou que tem time de qualidade. A gente sabe que jogar em casa é melhor, mas precisamos tomar muito cuidado. Temos que crescer e fazer exibição melhor que a realizada no jogo passado para conseguirmos o nosso objetivo: conquistar o título´´, explicou o treinador.  

São Caetano e XV de Piracicaba disputarão o segundo jogo da final da Copa Paulista no sábado (16), às 17 horas, no estádio Anacleto Campanella.

Nenhum comentário: