terça-feira, 5 de novembro de 2019

Marcos Assunção assume o cargo de diretor de futebol do Água Santa no Paulistão 2020


Com a bola nos pés ele mostrou o seu futebol no Brasil e pelo mundo, com muito talento nas cobranças de falta. Mas agora o desafio será outro, fora de campo. 
O ex-jogador, Marcos Assunção assinou contrato com o Água Santa e vai ocupar o cargo de diretor executivo de futebol no Paulistão 2020.

Vale lembrar que o Água Santa foi o terceiro colocado na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2019, mas garantiu o seu acesso herdando a vaga do Red Bull Brasil, que assumiu o controle do Bragantino.

Marcos Assunção já conheceu as depêndecias do Netuno, da cidade de Diadema, e chega ao clube para auxiliar na montagem da equipe que disputará o Campeonato Paulista 2020.


``Fiquei muito feliz com essa oportunidade. Estudei e me capacitei para exercer essa função, farei o possível para que tenhamos uma longa trajetória. Agradeço ao presidente, Paulo Korek, por optar por meu nome e já começo a trabalhar visando o Paulista´´, disse.


Vitorioso dentro de campo, Marcos Assunção atuou profissionalmente por diversos clubes do mundo, conquistando o Campeonato Italiano 2000-01, Supercopa da Itália 2001, Copa do Rei 2004-05 e a Copa do Brasil 2012. Sua última temporada de sucesso foi defendendo a camisa do Palmeiras.

``Desejamos boas vindas ao Marcos Assunção. Acredito que vai somar e torcemos para desempenhar grande papel na direção do Água Santa´´, anunciou o presidente Paulo Korek.

A apresentação oficial de Assunção será nesta sexta-feira (8/11), às 15 horas, em coletiva de imprensa que será realizada na Arena Inamar, em Diadema/SP.




Foto: Michael Sanches / Água Santa

Nenhum comentário: