quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Meias Danielzinho e Elvinho reforçam Novorizontino no Paulistão 2020


O Novorizontino não para de contratar visando a temporada de 2020, quando o grande destaque será o Paulistão. Depois de confirmar os 
goleiros Oliveira e Vinícius Almeida, e o zagueiro Edson Silva, chegaram em Novo Horizonte os meias Danielzinho e Elvinho.

Natural de Serrana (SP), Elvinho foi emprestado ao Botafogo-PB após o fim da Série D do nacional. Pelo clube da Paraíba, o meia disputou a Série C e agora retorna para o seu terceiro estadual com a camisa do Tigre. 

``Fico muito feliz por estar aqui mais uma vez para honrar essa camiseta. A expectativa é muito boa, de trabalho sério, qualificado, começando cedo para mostrar nosso potencial e o potencial do Novorizontino´´, disse Elvinho.


Revelado pelo Atlético-MG, Danielzinho, de 25 anos, chegou ao Tigre em dezembro do ano passado. Antes de chegar ao clube ele estava no Sampaio Corrêa, onde conseguiu chegar a final da Série C e garantir o acesso do clube para a Série B. 


``A gente sabe que é um clube que sempre vem desenvolvendo bons trabalhos. Estamos aqui mais um ano para dar continuidade e ter sucesso novamente no Paulista´´, festejou Danielzinho.

O Novorizontino integra o Grupo B do Paulistão, ao lado de Palmeiras, Botafogo e Santo André. A estreia do Tigre será no dia 22 de janeiro, contra o Oeste, no Jorjão.




Foto: Thiago Carvalho / Grêmio Novorizontino 

Nenhum comentário: