segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Novorizontino apresenta dois goleiros para a temporada de 2020


Depois de apresentar a primeira contratação para a temporada de 2020, o zagueiro Edson Silva, a diretoria do Novorizontino anunciou mais dois reforços nesta segunda-feira (25/11). Chegaram os goleiros Oliveira, experiente, com 38 anos, e Vinícius Almeida, jovem promessa de 20 anos. Eles já estão à disposição do técnico Roberto Fonseca.


Desde 2016 no Novorizontino, quando atuou pelas categorias de formação do Tigre, Vinícius Almeida foi profissionalizado pelo clube em 2018 e integrou o elenco que disputou o estadual daquele ano, além da Série D do Campeonato Brasileiro e Copa Paulista. 

``Estou muito feliz pelo clube acreditar no meu trabalho, isso pra mim é muito gratificante. Por todas as oportunidades que tive é um sonho realizado estar no profissional e disputar p Paulistão´´, disse Vinícius.  


Oliveira, atleta do clube desde 2017, vai disputar o seu terceiro estadual pelo Novorizontino. Ele também teve passagens por Juventude e Guarani, onde disputou a Série B do Brasileiro em 2017 e 2018.


``É alegria muito grande dar continuidade no trabalho. Estou muito grato pela confiança que o clube tem no meu trabalho, e acho que será ano especial para todos nós, ano em que a gente está planejando colher frutos importantes para a sequência da equipe´´, destacou Oliveira




Foto: Thiago Carvalho / Novorizontino

Nenhum comentário: