quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Pela manutenção do CSA na Série A, João Carlos foca em duelo contra Fortaleza


O elenco do CSA sabe que a situação no Campeonato Brasileiro está cada vez mais difícil após a derrota, em casa, para o Vasco, por 3 a 0. Ocupando a 18ª colocação na tabela de classificação, com 29 pontos, seis a menos do que o Cruzeiro, o primeiro fora da zona do rebaixamento, o Azulão não pode mais perder nas últimas seis rodadas.

Em busca da volta por cima na reta final do Brasileirão, o goleiro João Carlos, um dos mais experientes do grupo do CSA, disse que os jogadores estão conversando bastante para melhorar o desempenho da a equipe e tentar impedir o rebaixamento para a Série B.


``Nosso grupo tem se dedicado para se manter na primeira divisão do Brasileiro. É possível e temos que acreditar até o fim. Vamos continuar com a mesma intensidade para conquistarmos esse objetivo. Todos aqui estão muito confiantes para as últimas rodadas, disse.


De acordo com o goleiro do CSA, a primeira decisão será no duelo nordestino contra o Fortaleza, neste sábado (16/11), às 21 horas, fora de casa.

``Vamos lutar para que a equipe faça  grande jogo diante do Fortaleza. Temos que conquistar o resultado fora de casa para ganharmos confiança visando a saída da zona do rebaixamento´´, afirmou.




Foto: Divulgação / CSA

Nenhum comentário: