quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Perto do título pelo São Caetano, Marcelo Vilar avalia retorno ao futebol paulista e a importância de decidir em casa a Copa Paulista


Após passagens de destaque em âmbito nacional, o técnico Marcelo Vilar, ex-Ferroviário-CE, que já havia trabalhado no Palmeiras, retornou ao futebol paulista depois de 13 anos para comandar o São Caetano na Copa Paulista.


Novamente no principal centro futebolístico do Brasil, o comandante não decepcionou e conseguiu façanha importante ao levar, pela primeira vez, o São Caetano à decisão da Copa Paulista. E o melhor! O Azulão já tem vaga no calendário nacional em 2020. O campeão escolhe vaga na Série D do Brasileiro ou Copa do Brasil. O vice fica com a outra.

Diante do trabalho realizado no Anacleto Campanella, o comandante destacou os motivos que fizeram o Azulão disputar o título contra o XV de Piracicaba.

``O treinador de futebol vive de resultados. Você voltar na Copa Paulista e chegar na final é motivo de comemoração. Claro que não consegui nada sozinho. O empenho do grupo, apoio da direção e da comissão técnica fizeram com que chegássemos na decisão. Chegar na final é algo gratificante em termos profissionais´´, explicou.

Com a vantagem do empate ao seu favor por ter vencido por 3 a 2 o jogo de ida, em Piracicaba, o São Caetano realiza o segundo jogo da final da Copa Paulista neste sábado (16/11). De olho no confronto decisivo frente o Nhô Quim, Marcelo Vilar ressaltou a importância que atuar no Anacleto Campanella.


``O momento do São Caetano é de ressurgimento, de recomeço. É muito bom decidir dentro de casa. Contra o São Bernardo já tivemos mais torcedores no Anacleto. A gente acredita que mais gente virá nos apoiar e, assim, ser o nosso 12° jogador na busca do tão almejado título´´, desejou o treinador.

A partida decisiva entre Azulão e o clube de Piracicaba acontece neste sábado, às 17 horas, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul. A FPFTV, no sistema My Cujoo, transmiste o duelo paulista ao vivo para todo Brasil. Narração de Eduardo Moreno e comentários de Luiz Ademar.



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: