segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Ricardo Catalá analisa tabela do Mirassol no Paulistão 2020

Após o departamento técnico da Federação Paulista de Futebol anunciar a tabela com confrontos, datas e horários do Paulistão 2020, o Mirassol ficou sabendo que estréia fora de casa, no dia 22 de janeiro, contra a Ferroviária, em Araraquara. Já o primeiro jogo do Leão em seu campo será na rodada seguinte, diante do Corinthians, no dia 26.

``É uma tabela muito difícil! Já esperávamos pelo nível do campeonato. A realidade é que saímos de competição (Copa Paulista), onde éramos candidato ao título, e vamos para outra (Paulista) em que temos primeiro que brigar pela permanência para depois sonhar com algo além. Mesmo sabendo dessa dificuldade, nosso principal objetivo é fazer grandes jogos, vencer partidas, conseguir a permanência o quanto antes e depois sonhar com a classificação´´, disse o técnico Ricardo Catalá.

Além do Corinthians, na segunda rodada, o Leão enfrentará dois outros grandes do estado. Na sexta rodada, o Mirassol enfrenta o Palmeiras, e na nona rodada o Leão terá pela frente o Santos, ambos fora de casa. Grandes desafios que o técnico Ricardo Catalá terá pela frente. 

``É sempre muito difícil enfrentar os grandes do estado em qualquer lugar. Espero que nessa nossa primeira partida em casa e contra time grande, o nosso torcedor compareça, nos empurre e seja o 12º jogador do Mirassol. Vamos, sem duvidas, fazer de tudo para estar à altura dos desafios e conseguir grandes jogos contra essas equipes´´, prometeu.

A reapresentação do Mirassol para o início da preparação do Paulista 2020 aconteceu nesta segunda-feira (25/11), no Centro de Treinamento do Leão.

Confira a tabela do Leão:

Ferroviária x Mirassol
Mirassol x Corinthians
Mirassol x Guarani
Botafogo x Mirassol
Mirassol x Bragantino
Palmeiras x Mirassol
Novorizontino x Mirassol
Mirassol x Oeste
Santos x Mirassol
Mirassol x Santo André
Água Santa x Mirassol
Mirassol x Ponte Preta

Nenhum comentário: