quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Roger Bernardo avalia primeiro teste da Inter de Limeira visando temporada 2020


Sob a batuta do treinador Elano, a Inter de Limeira fez na tarde de quarta-feira (20/11) o seu primeiro jogo-treino preparatório visando a disputa do Campeonato Paulista de 2020. Formada por jogadores experientes e jovens valores, a equipe teve boa movimentação no desafio contra o Corinthians, no CT Joaquim Grava, e foi derrotada por 2 a 0.


Um dos jogadores mais experientes do elenco, o volante Roger Bernardo, de 34 anos, aprovou o desempenho da equipe diante dos titulares do Corinthians.

``Eu gostei muito da nossa movimentação e da vontade demonstrada por todos os atletas. Por se tratar de primeiro jogo-treino e contra equipe que vem jogando campeonato difícil como o Brasileirão, acredito que tenha sido ótimo teste para a comissão técnica fazer suas análises e observações´´, revelou o defensor.



Treinando há quase um mês com o elenco da Inter, Roger Bernardo já consegue enxergar muita qualidade no elenco que está sendo formado.

``A gente consegue perceber nos treinamentos o nível de atletas que temosi. Com outros reforços que chegarão após o término das competições nacionais, teremos elenco qualificado e com chances de surpreender no Paulistão´´, destacou o volante, que passou por Palmeiras, Atlético-MG, além de oito temporadas no futebol alemão.


A Inter de Limeira segue treinando forte e com outros jogos-treino agendados. Nesta sexta-feira (22), no CT Nakazawa, o compromisso será contra o Atibaia, que disputa a Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista. Já no próximo dia 29, em Limeira, o teste será contra a Caldense/MG.




Foto: Divulgação / Inter de Limeira - Fonte: AV

Nenhum comentário: