sexta-feira, 15 de novembro de 2019

São Caetano x XV de Piracicaba: vale título da Copa Paulista

Após vencer por 3 a 2 o primeiro jogo da final realizado no estádio Barão de Serra Negra, o São Caetano reencontra o XV de Piracicaba, neste sábado (16/11), às 17 horas, no estádio Anacleto Campanella, no último e decisivo confronto da Copa Paulista.

O empate garante o título ao São Caetano. Vitória do XV por um gol de diferença leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Vencer por dois ou mais gols de diferença garante o caneco ao Nhô Quin. O campeão vai escolher vaga na Série D do Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2020. O vice fica com a restante.

A decisão terá transmissão ao vivo pela FPFTV, no sistema My Cujoo, pela Vity TV. Narração de Eduardo Moreno, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Rafael Esgrilis.


CAMINHO ATÉ A FINAL

Dono da melhor campanha no geral, o Azulão foi líder nas três primeiras fases da Copa Paulista, antes de superar o EC São Bernardo na semifinal. Ao todo foram disputadas 25 partidas, das quais o São Caetano obteve 15 vitórias, sete empates e apenas três derrotas.

``Jogo muito difícil. O XV é qualificado e experiente. Será grande jogo e precisamos jogar tudo o que sabemos para conseguir o nosso objetivo´´, afirmou o técnico Marcelo Vilar, do São Caetano, que emendou.

``Eu acredito que o XV terá a mesma postura apresentada em casa: time ofensivo e que cria várias oportunidades. Mas a nossa postura mudará. O São Caetano jogando em casa ganha confiança, busca mais o gol´´, explicou o treinador.

RETROSPECTO

São Caetano e XV de Piracicaba já se enfrentaram 13 vezes em jogos oficiais. São cinco vitórias para o Azulão, uma derrota e sete empates.

Nenhum comentário: