segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Thiago Carpini segue no comando do Guarani no Paulistão 2020


Após passar várias rodadas na zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani conseguiu se reerguer e se livrou da guilhotina com antecedência graças ao ex-auxiliar Thiago Carpini, que assumiu o comando do Bugre, colecionou resultados positivos em grande escala e fez o clube respirar aliviado neste final de temporada.

O resultado de tanto trabalho, dedicação e facilidade em lidar com o elenco não poderia ser outro. A diretoria anunciou nesta segunda-feira (25/11) que Thiago Carpini seguirá no comando do Guarani em 2020.
E não foi somente Carpini que renovou contrato com o Bugre para a próxima temporada. O auxiliar Luiz Fernando Goulart seguirá no clube em 2020.


Thiago Carpini, de 35 anos, ocupava o cargo de auxiliar fixo da comissão técnica e surpreendeu a todos com a campanha extraordinária do Bugre no segundo turno da Série B. E agora terá a oportunidade de montar o elenco para a próxima temporada.

Vale lembrar que o Guarani iniciou 2009 sob o comando de Osmar Loss, ex-Corinthians. Depois, o clube trocou a juventude pela experiência de Vinícius Eutrópio, que não fez bom trabalho na Série B.

Por último, o Guarani trouxe Roberto Fonseca para sair do buraco na Série B. Também não deu certo. E somente Thiago Carpini deu jeito no Bugre, caiu nas graças da torcida e teve o contrato renovado.



Nenhum comentário: