segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Victor Ramos avisa que CRB segue vivo na luta pelo acesso ao Brasileirão 2020


Um dos jogadores mais experientes do CRB na atual temporada, o zagueiro Victor Ramos, que no início da Série B do Campeonato Brasileiro defendia o Vitória, mas no decorrer da competição acertou sua transferência ao CRB, ainda não desistiu do acesso ao Brasileirão 2020. O empate por 3 a 3 diante do Oeste, em Barueri, deixou a equipe alagoana quatro pontos atrás do G4, mas o jogador se recusa a jogar a toalha faltando seis rodadas para o término da competição.

``A expectativa dos jogadores do CRB é fazer uma sequência de vitórias nas seis últimas rodadas para buscarmos o acesso. Todos aqui estão motivados para buscar o acesso e prontos para somar o maior número de pontos possíveis´´, afirmou o veterano zagueiro.

O CRB volta a campo nesta terça-feira (5/11), às 21h30, na Arena Pantanal, para encarar o Cuiabá. E Victor  Ramos sabe que só a vitória mantém acesa a chama do acesso para a Primeira Divisão do Brasileiro.

``Temos totais condições de conquistar o acesso esse ano. Estamos na briga e podemos alcançar esse importante objetivo, mas precisamos vencer o Cuiabá, fora de casa, nesta terça-feira´´, disse.

Nenhum comentário: