segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Willian Farias destaca grande ano do Sport e quer o acesso em Ribeirão Preto


Contratado há algumas semanas, quando trocou o São Paulo pelo Sport, volante Willian Farias, está animado com a possibilidade de levar o clube pernambucano à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (13/11), às 21h30, na partida diante do Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão, na abertura da 35ª rodada da Série B.

Para garantir o acesso ao Brasileirão 2020, sem depender do resultado de ninguém, basta ao Sport vencer o Botafogo, fora de casa.

``Nós estamos bem próximos de conquistar o acesso, mas bem tranquilos em relação a isso. Vamos continuar com os pés no chão, sem ansiedade, para conquistarmos esse objetivo, que será muito importante para o clube, que merece estar na primeira divisão´´, disse o volante.



Sem muitas oportunidades no São Paulo, Willian Farias aceitou o desafio de jogar a Série B. Por conhecer bem a força do elenco e, principalmente, da torcida do Sport, ele estava prevendo sucesso no clube. E para coroar o trabalho o objetivo é derrotar 
o Botafogo.

``Jogar contra o Botafogo, na casa deles, é sempre muito complicado. Vamos procurar fazer grande jogo para sairmos de lá com triunfo e, quem sabe, com o acesso garantido para a Série A´´, analisou.



Foto: Divulgação / Sport

Nenhum comentário: