quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Zagueiro Rodrigo Sabiá renova com o Comercial para a Série A3 (Terceira Divisão) do Paulista


O zagueiro Rodrigo Sabiá, de 27 anos, titular do Comercial, de Ribeirão Preto, durante a Copa Paulista, assinou a renovação de contrato para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) de 2020.

``Estou muito feliz pela renovação e valorização do meu trabalho. Eu até tive propostas de outras equipes, mas a minha prioridade foi seguir no Comercial e deu tudo certo. Me senti muito bem no clube, fui muito bem recebido por todos e pela torcida também´´, declarou o zagueiro.

Na reta final da Copa Paulista, Sabiá não conseguiu estar em campo em função de lesão muscular de grau 2 na coxa. E até por isso ficou no clube tratando no período de descanso dos companheiros.
``Infelizmente não pude estar em campo na reta final da Copa Paulista. Fiquei na torcida pelos companheiros. Como era lesão grau 2 (com recuperação mais longa), aproveitei esse período depois da competição  para me recuperar e ficar 100%´´, contou.


Agora, totalmente recuperado, Rodrigo Sabiá já treina com o grupo visando preparação para a Série A3. Já são duas semanas de treinamento do elenco, que seguirá comandado por Roberval Davino.

 Inclusive, Rodrigo seguirá com a parceria com o irmão Bruno Sabiá, que já havia acertado a renovação com o Comercial.
``Feliz em seguir com essa parceria com o Bruno. É um grande jogador, além de ser meu irmão. A expectativa é muito grande para a disputa da Série A3. O Comercial é grande equipe e vamos trabalhar muito forte para buscar esse acesso, que será muito disputado´´, finalizou.




Foto: Gabriel Goto / FG Assessoria

Nenhum comentário: