segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Zagueiros e artilheiros do São Caetano em Piracicaba, Junior Alves e Max analisam primeiro jogo da final da Copa Paulista


O São Caetano conseguiu importante resultado no primeiro jogo da final da Copa Paulista. Mesmo jogando fora de casa, no estádio 
Barão de Serra Negra, o Azulão venceu o XV de Piracicaba por 3 a 2, no último sábado (9/11), e deu grande passo para conquistar o inédito título.

Autor do segundo gol do Azulão em Piracicaba, o zagueiro Junior Alves analisou os motivos que proporcionaram o resultado positivo.

``Excelente partida. O nosso primeiro tempo foi perfeito. Já no segundo sofremos o empate, mas, mesmo assim, buscamos a vitória. O jogo foi decidido no detalhe. Tivemos tranquilidade e conseguimos um gol no final que irá nos ajudar muito dentro de casa´´, concluiu o zagueiro.

Quem também festejou o resultado no Barão de Serra Negra foi Max. O zagueiro fez gols nos acréscimos do segundo tempo e ressaltou a importância de sair na frente na disputa do título.

``Feliz pelo gol e pela vantagem que levamos para casa. Estamos contentes com a pequena vantagem que conseguimos"´´, festejou.


DECISÃO


A segunda partida da final da Copa Paulista acontece neste sábado (16), às 17 horas, no estádio Anacleto Campanella. A partida será transmitida ao vivo, para todo Brasil, pela FPFTV, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Luiz Ademar.

De olho na decisão, Max ressaltou como o torcedor pode ajudar o São Caetano no confronto que definirá o campeão da Copa Paulista.


``Em São Caetano contamos com a nossa torcida para encher o Anacleto Campanella. Que seja o nosso 12° jogador, pois vamos fazer de tudo para levantar esse troféu´´, afirmou o capitão do Azulão.

Com a vitória no duelo de ida, o São Caetano poderá ser campeão se empatar o jogo de volta. O XV precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Se vencer por um gol a decisão vai para os pênaltis.


Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: