sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Eduardo Barroca avisa que Coritiba será grande desafio profissional em sua carreira

Eduardo Barroca já vem trabalhando firme no comando do Coritiba. Ele chegou para ocupar a vaga de Jorginho, que não acertou a renovação de contrato após conduzir o Coxa ao acesso na Série B do Brasileiro. Atuando ao lado dos integrantes do Conselho Administrativo e do diretor de futebol, Rodrigo Pastana, ele tem grande expectativa com o trabalho no Alto da Glória e traz nas conquistas profissionais e pessoais de 2019 as convicções para boa temporada em 2020.

Em abril de 2019, Barroca deixou o comando da base do Corinthians para assumir o comando técnico do Botafogo-RJ, clube o qual ele havia passado como auxiliar técnico em 2014 e como treinador da categoria Sub 20, entre os anos de 2016 e 2018. Ainda em 2019, deixou o clube carioca e foi para o Atlético-GO, levando a equipe ao acesso ao Brasileirão.

``O ano de 2019 foi bastante especial para mim. Este desafio do Coritiba, sem dúvida alguma, eu encaro como um dos grandes desafios da minha vida profissional: assumir  equipe com esta grandeza e com esta expectativa. A dedicação desde o primeiro momento está muito alta para corresponder´´, afirmou o novo treinador do Coxa.


Para assumir esta missão, Eduardo foi selecionado pela direção e departamento de futebol do Coritiba por atender o esperado para time na próxima temporada.

``O Eduardo é um técnico de gosta de posse de bola, de jogar, não gosta somente de se defender. Ele tem currículo na base, campeão em clubes e na seleção, certamente vai olhar para nossos atletas da casa também´´, comentou o presidente Samir Namur.


E com olhos para o próximo ano o treinador projeta muito sucesso para o Coritiba.

``Precisamos nos dedicar muito e estar atentos a todos os detalhes de planejamento, de escolha, para que a gente consiga desde o início do ano jogar bom futebol, que atraia a torcida do Coritiba, que de prazer aos torcedores de ver a equipe jogar´´, explicou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Coritiba

Um comentário:

Unknown disse...

Sei não viu. É esperar...